01 maio 2016

Texto da Semana: Mulheres Complicadas?!

|

    Dizem que nos mulheres somos seres tão complicadas, mas na verdade só precisamos ser compreendidas envés de sermos entendidas. Achou complicado nê calma que eu irei descomplicar pra você . Compreender simplesmente se colocar-se na posição de alguém e entender os motivos que levaram a pessoa a cometer determinada ação. Já Entender seria a forma mais "fria":chegar a conclusão de determinado fato, de determinado cálculo diante de uma questão, uso da lógica e raciocínio sem levar de fato a qualquer emoção. 
   Vivem querendo entender o por que vivemos tão estressadas em épocas de TPM envés de compreenderem o quão incomodo é sangrar a cada 28 dias e não dormir a noite com medo de vazar  no lençol, isso sim e compreender
    Vivem tentando entender por que somos ão vaidosas ,envés de compreenderem que temos cabelo grande pra cuidar ,unhas pra manter ,pelos pelo corpo,pele pra cuidar,nenhum homem gosta de ver sua mulher todas esculachada por ai ,se n já reclamam ,mas quando nos preocupamos no com nossa beleza eles simplesmente reclamam e não entendem . depois nos mulheres que somos as complicadas né. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário