21 agosto 2015

Look do Dia: Camisa Verde com Onça

|
Helllo meu Amoress!!
Devem estar se perguntando por que tanta demora para novos Looks do Dia né?! hehe pois é ,tenho uma boa explicação ,minhas aulas começaram na segunda ,dia 17 e esta tudo  meio corrido...Mas enfim ,finalmente sexta feira ,que significa dia de sair de casa kkkk .Hoje é look de Igreja ,para as minhas Amiguinhas Lindas Evangélicas :D . Como já devem saber da minha hiper super Paixão por Oncinha né hahah (Amooo) .A blusa é a Verde que por sinal ja tem outro look dela aqui no blog viu!!. A saia lápis de oncinha,super simples porém a estampa dá todo um toque especial :D,o cinto todo fofo com essas tachinhas douradas que dão um contraste a mais,optei por um Scarpin preto simples ,uma bolsa preta com Estampa onça hehe e um Mega Maxi brinco Verde :).Vamos ao Look?!





Camisa do Aliexpress
Cinto Avenida
Blazer presente da Mamy
Saia Shopping Avenida Paulista
Scarpin Renner
Bolsa Gabriela



Já ia esquecendo do Brinco hehe ,Comprei ele em uma lojinha super chick em Jardim MS 

Bjinhoss Amores :D :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário