28 julho 2015

Look do Dia: Blazer de Onça

|
Oiiii Leitoras Lindasss .Vou falar só um pedacinho do meu Look de Viagem haha...Recentemente fui pra Bonito-Ms,com meus tios ,apenas pra fazer uma visitinha básica kkk ,nada de mais. No dia estava um pouco frio então resolvi ir com um look mais casual despojado .


       O Blazer é da Coleção Yessica City ,C&A .Blusa Riachuelo ,Calça Uber Jeans.Sapatilha Ferrete , e o Cinto comprei numa lojinha da minha cidade. Optei pelo Blazer de Onça que por sinal é meu favorito,simplesmente Amoo,a Blusa é meio Bege com transparência porem não mostra nada (graças a Deus kkk), ela tem um detalhe lindo na frente todo de pedras .Já a calça  é um estilo Flare que ainda to meio apaixonada,minha companheira sapatilha ,super confortável e o amarelo deu uma boa destacada no look,combinei com o cinto amarelo hehe,não resisti. Já a Maquiagem optei por uma bem discreta,apenas com o BBcream e o pó e mais um batom Nude. :D


Esta é a famosa praça do Peixe ,um dos muitos pontos turísticos da Linda e Maravilhosa cidade de Bonito :). Até Mais Amores!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário