29 julho 2015

Look do Dia: Calça Branca

|
Oiiiii Amoresss :D
Hoje o look do dia ou melhor da noite está bem simples heheh ,então vamos ao que interessa .Hoje quis dar uma diferenciada ,e a invés de optar pela calça jeans convencional coloquei uma branca pra dar um ar mais sofisticado e moderno,já a camisa pra dar um arzinho de casualidade haha,o cinto dourado com detalhes vermelho combinando com a sapatilha .E se repararam estou de cabelos novos ,morena haha Amoo por Demais. Maquiagem bem simples e romântica,com um esfumado marrom e delineador nos olhos,um rimel e um batom rosado. de acessórios os mesmo de sempre ,relgio ,pulseira,meu colar de cavalo :) nem brinco eu coloquei kkkk.




                                
  A Camisa é da Riachuelo, o Cinto do Ching Ling ,A calça ganhei da minha mamis e a Sapatilha é da Santa Lolla



E foi só isso Amores ,ai ta a nova cor do meu Hair kkkk :D .Até mais ,fiquem com Deus !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário