12 julho 2015

Pensando em Dizer...

|







 Meu coração estava tão cansado, quebrado e sem brilho. Finalmente te conheci e enfim o brilho que faltava renovou-se e me deste a cola pro meu coração quebrado. Agora apenas me canso de não te ter, de não te ver ,de não te sentir
  Vivo pensando em dizer à você, o que penso, o que sinto, e a razão do meu coração a voltar a bater. Mas vem o receio, a dúvida em dizer tudo aquilo que meu coração estava cansado de saber, tentar e acreditar. O medo me domina em dizer-ti tudo o que penso e o que sinto por você. 
   Talvez você não saiba, mas sua presença em mim a cada dia me encanta. Tenho vontade de estar perto de ti, de conversar, simplesmente aproveitar ao Maximo cada momento ao seu lado.
Quando te vejo, alguma coisa acontece dentro de mim. Tento desviar o olhar, mas os meus olhos não obedecem, sequer me obedecem, meu coração dispara,minhas mãos soam , tenho medo de saber o porquê de tudo isso. Dentre tantos ,foi o único que conseguiu realmente minha atenção e fascínio. Meu dia se resume a você e nada mais que isso, pensamentos, e até mesmo os meus sonhos você dominou. Você me diz todo dia aquelas palavras doces que só de sua boca eu quero ouvir.Você adoça minha alma e meu coração. Dentro de mim, o mais puro sentimento que uma pessoa pode sentir a outra. Porque você é o meu sonho e eu não consigo mais viver sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário