25 junho 2015

Meu Coração Disparado

|



         



     Às vezes nos sentimos dentro de uma caixa, pequena e sem ar. Sufocando, nossos próprios sentimentos e medos. Medos que a própria mente cria e ruborizada. O coração dispara e o sangue se agita revelando todo e qualquer sentimento revelador e assim rejeitando qualquer sentimento abrasador. Ele tenta se estabilizar e permanecer firme, mas como uma flecha do nada um sentimento incompreensível começa a tomar conta e então totalmente  dominado ele toma conta, cegando tudo em volta e fazendo aquilo ou melhor aquela pessoa ser o centro de todo o seu universo.O que é isso? Que sentimento louco é esse? .Sinto-me tão confusa, perdida em meus próprios pensamentos.

          Isso se chama amor, que domina, e cria todo um sentimento sem rumo e sem sentido. E como sempre dessa vez ele me pegou, quem dera se fosse apenas uma paixão passageira, meu coração o escolheu e você que simplesmente o roubou e me enfeitiçou. Agora sou dependente dos teus anseios e desejos mais profundos. Perdendo-me em sonhos, sonhos com teu olhar, teus abraços... Apenas e singelamente a procura do teu coração. É tão difícil te ver e não te ter, te olhar e não te tocar. Desejo-te só pra mim, estou totalmente presa por esse sentimento tão abrasador. Tu és a historia que mais amo escrever, relembrar e contar. Teus belos olhos me hipnotizando,teu cheiro me vibrando,você me fascina a cada instante de tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário